FRASE DO ANO...

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto...

sábado, 9 de julho de 2011

VIVER PARA A VIDA... ( Tradução utópica de LIVE FOR LIFE...)

Venha comigo meu amor e aproveitar o dia e vivê-lo,
viver plenamente, vivê-lo rapidamente.
Nunca pensando uma vez sobre o amanhã,
até amanhã tem sido ido e passado.
Vamos derramar o vinho e encher o copo de alegria e de beber,
beber como se fosse o último.
Viver, apenas viver para a vida.

Hoje Paris, em Amsterdam amanhã,
sessenta minutos através dos céus.
Voe comigo para ver o sol de verão definido,
e ficar comigo para vê-lo crescer.
E dizer àqueles que dizem que viver assim é loucura,
que louco, que prefiro ser, mais do que sábio.
Viver, apenas viver para a vida.

Se você me deixar
Eu vou levar você
através do mistério e maravilha
de um mundo que você nunca viu antes.
Compartilhar os esplendores a ser compartilhado.
Lugares mágicos para explorar,
Oferecem os perigos de se ser ousado.
A vida é tudo isso e muito mais,
isso e muito mais.

Ontem foi uma lembrança (embora para sempre, para sempre)
e amanhã é um palpite.
O que é real é o que está aqui
e agora, o "aqui e agora" é tudo o que possuímos.
Então pegue minha mão e vamos aproveitar o momento,
se apenas para a felicidade do momento.
Viver, apenas viver para a vida.

Venha comigo para onde as montanhas são verdes
e ainda cheia de flores para adorar.
Venha comigo para onde os risos e alegria,existem,
e apagam os sons de armas de guerra.
Sim, vem comigo meu amor e viver para a vida
e a vida vai viver para você para sempre.
Viver, apenas viver para a vida,
Viver, apenas viver para a vida,
Apenas viver para a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário